sábado, 27 de setembro de 2014

Qual o Site Ideal para Trabalhar como Stripper Virtual - Veja Conselhos



Talvez uma das coisas mais importantes deste nicho é saber qual o site ideal para trabalhar como stripper virtual. E a resposta não é fácil, ou podemos até dizer que ela não existe. Porque em verdade o website de shows que é excelente para uma camgirl pode ser um terror para outra. Sim, exatamente. Logicamente o que se pode fazer ou o que se pode responder é que há alguns sites que reúnem vários predicados que o fazem ser um dos preferidos pela modelo virtual.


CLIENTES

De praxe e não poderia ser diferente, o melhor website é aquele que tem um enorme número de clientes, certo? Talvez. Pois, não se deve esquecer que a stripper virtual inteligente sabe que não há apenas ela nessa briga por clientela e sim muitas outras "colegas". Muitos clientes pode significar muitas modelos. Também há o fato da qualidade desses clientes, ou seja, se eles têm ou não grana. De nada adianta estar na sala com 30 caras conversando e nenhum deles ter dinheiro. Aí é ruim.

REGRAS DO SITE

Este é outro fator que pode pesar e muito para a modelo virtual de webcam. Pois por causa delas nem se cadastrar num site pode ser possível. Veja que um site pode impor regras quanto à velocidade da conexão da Internet que a modelo usa. Alguns impõe regras seríssimas quanto à webcam que a camgirl tem para realizar o trabalho. E não se esquecendo que há fatores como os documentos exigidos, a qualidade e o número de fotos que a stripper precisa fornecer ao site

RECEBIMENTO DO DINHEIRO

Aqui talvez seja a parte mais semelhante entre os sites. E que podemos dizer o seguinte:

  • Sites e estúdios brasileiros costumam pagar em conta bancária
  • Sites americanos sem estúdios usam Payoneer
A maioria dos sites paga duas vezes por mês, ou seja, de 15 em 15 dias. No entanto, há alguns poucos que pagam toda semana. Normalmente os valores variam de R$0,90 reais á até mesmo R$3 reais por minuto em média já descontando o valor do site de shows. Lógico que há lugares que pagam mais, mas são mais difíceis de achar.

pic credit = forum.televisao.uol.com.br

5 comentários:

WE'RE RECRUITING NEW HOT CAM MODELS!
RECEIVE MORE THAN $10,000 EVERY WEEK.
SIGN-UP AS A BONGA MODELS CAM MODEL TODAY!

REGISTO GRATIS E RAPIDO - PAGAMOS EM EUROS DIARIAMENTE
Trabalhe em www.atrevidasnacam.com
Temos mulheres da Romênia, Ucrânia, México, Argentina, Filipinas, Colômbia, Brasil e Portugal, faz sua inscrição e ganhe euros;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More