sábado, 10 de maio de 2014

Como a Camgirl Pode Evitar ser Reconhecida - Leia o Post


Neste artigo você vai saber como a camgirl pode evitar ser reconhecida, seja nas ruas ou online trabalhando. Já pensou se a modelo virtual está normalmente andando pela calçada e, de repente, aparece um cara e diz: - Oi, lembra de mim? Meu nome é "Saradão", ontem à noite eu estava na sua sala no site. Devo dizer que foi fantástico! Como será que a modelo iria se sentir? Muito pior seria com uma pessoa conhecida. Pois é, coisas como essa podem acontecer, mesmo tomando os mais necessários cuidados.


Lógico que a probabilidade de uma camgirl ser reconhecida varia de site para site. Muitos sites não exigem que se mostre o rosto nos shows free ou privado. Outros permitem uso de máscara. No entanto, há também muitos sites, normalmente estrangeiros e mega acessados que exigem que a modelo mostre o rosto. Seja no modo de graça quanto no privado. Habitualmente que normalmente os ganhos nesses sites são maiores. E como quem está na chuva é para se mostrar. Há a possibilidade e é preciso se resguardar.

Uma das razões fundamentais que fazem os big sites de shows obrigarem a striper virtual mostrar o rosto é que o cliente tem uma experiência muito melhor. Mas, ainda bem que esses mesmos websites contam com bloqueio de regiões. Assim sendo, pode se bloquear o país onde se reside. No entanto, é preciso dizer que isso não é o suficiente. Pois, a partir do momento que se coloca uma foto na net, nela estará para sempre. Mesmo que a camgirl deixe essa carreira. A foto pode ter sido copiada por algum cliente e compartilhada por algum outro meio.

O que então fazer a mais para não ser reconhecida? Muitas stripers de webcam usam peruca e é muito eficiente. A peruca deixa o visual muito diferente. E mais ainda, algumas usam roupas totalmente diferentes e também maquiagem. E dá muito certo. Logicamente, é preciso que as fotos de perfil que são exigidas sejam do mesmo look que a modelo vai usar fazendo os shows para não atrapalhar o entendimento dos clientes. E claro, não ficar dando bobeira e falar local que mora ou nome verdadeiro.

Pic credit: Photography.nationalgeographic.com 

2 comentários:

WE ARE RECRUITING NEW LIVE WEBCAM MODELS!
PROFIT OVER $10,000 PER WEEK.
REGISTER AS A BONGA MODELS WEBCAM MODEL TODAY!

REGISTO GRATIS E RAPIDO - PAGAMOS EM EUROS DIARIAMENTE
Trabalhe em www.atrevidasnacam.com
Temos mulheres da Romênia, Ucrânia, México, Argentina, Filipinas, Colômbia, Brasil e Portugal, faz sua inscrição e ganhe euros;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More