sexta-feira, 7 de março de 2014

Entrevista com Uma Modelo Virtual - Confira as Dicas




Este post será sobre uma entrevista com uma modelo virtual. Entrevista que foi concedida por uma modelo que está há mais ou menos dois anos neste ramo. Ela é conhecida pelo nome de Jorropravoce e atua em um site muito conhecido. Neste artigo, ela ira compartilhar um pouco de sua experiência e também responsabilidade em ser uma striper de webcam.Confira as dicas que ela tem:



1 – como você ficou sabendo da existência de trabalhar como striper virtual?

Certa vez uma amiga comentou algo sobre ficar nua na webcam e ganhar com dinheiro. Depois de algum tempo, quando estava cansada de ser empregada assalariada, comecei a mexer na internet em busca de algo que me explicasse melhor, o que era “ganhar dinheiro ficando nua na Net”. Conheci um blog que dizia “seja camgirl”, mandei um email e depois de uns dias recebi o retorno de uma pessoa maravilhosa que é hoje é um grande amigo que me explicou como funcionava e me apresentou alguns sites. Entrei em contato com alguns destes site e comecei minha carreira como camgirl.

2 – Antes de começar nessa carreira, houve algum empecilho?  Algo que a fazia pensar se deve ou não trabalhar como modelo virtual?

Sim, houve vários..rsrs. Um deles temia não se aceita por ser negra, achava que não iria ganhar muita coisa, infelizmente, apesar de muitas divergências, o ser humano ainda é muito racista.


3 – Do que você mais se lembra ou mais te marcou no começo de sua carreira como striper adulto de webcam? 

O que mais me marcou foram exatamente duas coisas: Primeira: A 1ª vez que tirei minha calcinha para um cliente. Foi hilário... Simplesmente levantei e abaixei a calcinha sem nenhuma sensualidade, cliente saiu da sala é claro. Segunda: Em outra determinada situação cliente entrou e perguntou se eu fazia “zoo”, respondi imediatamente que sim e nem sabia o que era zoo. rsrs... Ele falou vou colocar créditos e já volto, quando ele saiu fiquei imaginando o que seria zoo, imediatamente veio na minha cabeça; nossa deve ser cachorro, que faço? Pensei eu, quando ele voltar direi que meu cachorro fugiu, eu nem cachorro tinha e não tenho 

 4-Para que sites trabalha no momento?

Eu tenho uma sala no site Camerahot.com e outra no Garotavirtual.com, sendo os dois do mesmo dono. O primeiro é um dos mais conhecidos do país.

5 - Que conselho(s) você daria para uma garota que vai começar pela primeira vez a trabalhar como modelo adulto de webcam ? 

Primeiramente se informe sobre tudo, acreditem, não é simplesmente ligar a cam e ficar na frente dela. E nunca seja mal educada com um cliente por mais que ele seja com você, todos os sites tem opções de se livrar de um cliente sem entrar num bate boca. E também nunca se desfaça de nenhum cliente por causa das condições financeiras..O Mundo dá voltas, depois ele pode estar cheio da grana.

6 – Sabemos que há clientes rudes e desrespeitosos. Como você lida com eles? 

Já tive no começo da carreira como camgirl alguns clientes que me foram rudes e cometi o erro acima, entrei em confronto de palavras. Mas aprendi que com cliente nunca se bate boca. Hoje contorno a situação da melhor forma possível. Se ele esta com pressa peço educadamente para ter calma que tudo ficará muito mais gostoso. Só não podemos confundir os tipos de grosseria. Por isso, é bom ler tudo sobre o assunto antes de entrar neste mundo, a muitos clientes que o fetiche dele e te chamar de vários nomes de baixo calão se você não concorda com isto, não serve para trabalhar como camgirl.


7 – Há algo que gostaria de compartilhar ou dizer? 

Sim, só entre para o mundo de site adulto se você gosta realmente de ser agradável com as pessoas e sem nenhum preconceito. Você terá todo tipo de ser humano na sua sala, se não for uma pessoa agradável já estará fadada ao fracasso. É lógico que Tem os tipos de clientes que gostam também de grosseria, mas estes são raros.


Esta foi uma rápida entrevista com a modelo virtual Jorropravoce, que com certeza tinha mais a falar sobre sua carreira. Pois, esta é uma camgirl de sucesso, que realmente aprendeu este tipo de trabalho que pode ser muito lucrativo. E eu gostaria de agradecê-la imensamente por esta entrevista.

1 comentários:

WE'RE RECRUITING NEW LIVE WEBCAM MODELS!
RECEIVE MORE THAN $10,000 PER WEEK.
REGISTER AS A BONGA MODELS CAM MODEL TODAY!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More