sábado, 28 de setembro de 2013

Algumas Dicas para Stripers Virtuais


Veja neste post algumas dicas para stripers virtuais que podem ajudar bastante, Sabemos todos que a carreira de uma modelo de cam pode ser muito lucrativa ou muito difícil. Normalmente no começo pode haver alguma dificuldade como acontece na maioria dos empregos comuns. Um dos principais detalhes que separa a pessoa preparada da não preparada é ler. Pesquisar é importantíssimo, principalmente para quem procura como ser camgirl de sucesso, é plausível saber de tudo antes de ir fazendo as coisas.



Uma grande dica para a modelo é ver como as outras camgirls fazem, principalmente as de sucesso. Como elas fazem, o que falam para conquistar seus clientes, os gestos, o que mostram. Muitas coisas! Algumas vezes é necessário que se cadastre num site de shows como cliente para ter mais acesso. Acredite, isto vale muito a pena. Mas vai alé, disso, algumas chegam a pagar shows para ver como a striper de sucesso se porta num chat privado.


Seu look é outra coisa que talvez seja o mais importante de tudo. Cliente algum faz gastar seu tempo e principalmente dinheiro com uma stiper toda desarrumada. Fazer as unhas, deixar o cabelo bonito, maquiagem. Tudo isso conta muito. O cliente vai perceber que a modelo se produz, eles dão valor à isso. A roupa precisa ser escolhida a dedo. Uma lingerie sexy é muito bem vinda.


O local em que a modelo virtual trabalha é demasiado importante. Para se ter uma idéia, alguns sites de shows simplesmente suspendem a striper que não deixa seu ambiente de trabalho devidamente arrumado. Sim, um background bonito e sexy, um lençol arrumado com cor chamativa, tudo isso faz parte e conta muito. O site de show sabe o que faz e sabe o que funciona. Logicamente alguns são um tanto rigorosos, mas vale a pensa se adequar.

Foto: Dinheirocomwebcam.com

1 comentários:

REGISTO GRATIS E RAPIDO - PAGAMOS EM EUROS DIARIAMENTE
Trabalhe em www.atrevidasnacam.com
Temos mulheres da Romênia, Ucrânia, México, Argentina, Filipinas, Colômbia, Brasil e Portugal, faz sua inscrição e ganhe euros;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More