domingo, 16 de dezembro de 2012

Trabalhar como striper virtual em sites americanos - Sonho ou Realidade




É sabido que Trabalhar como Striper virtual em websites americanos é algo que almeja várias pessoas. Pois, estamos a falar dos sites que possuem os maiores números de clientes, e, são sem dúvida, os americanos. E, o número de clientes é um fator primordial no trabalho de uma modelo virtual. Websites como o Livejasmin, Streamate, Cams e outros mais, recebem milhares e, até mesmo milhões de visitas diarias.

Logicamente que, para uma stripper virtual ter sucesso em sites americanos, é esperado que ela saiba, pelo menos um pouco de ingles. O ideal mesmo é saber ingles "digitado" e "falado". No entanto, apenas um pouco de ingles digitado mesmo já está de bom tamanho. Mesmo porque, o idioma, apesar de contar bastante, está em segundo plano.

Outro fator que, talvez muitos não saibam é que, muitos desses big sites americanos, recebem visitas de todos os países do Mundo. E, um desses países é Portugal, fato com que faz com que a modelo brasileira entenda perfeitamente o que o cliente diz. Além disso, muitos sites estrangeiros já estão oferecendo no chatroom da modelo, um automatic software translation para traduções automáticas.

Há de se dizer tambem que, no perfil de cada modelo virtual, vem dizendo os idiomas que cada uma delas falam. Deste modo, (na maioria das vezes), o cliente já acessa a sala da modelo sabendo o idioma que a mesma fala. Logicamente isso não ocorre em todos os sites, mas sim nos mais organizados e que têm numero muito grande de clientes cadastrados.

Resumindo, saber ingles ajuda? Sim, entretanto, não interfere muito. Acesse este site se quer ser uma stripper de webcam

15 comentários:

Oi pessoal, descobri uma forma muito interessante de Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa! Garanto que você vai gostar. Para maiores detalhes sobre o trabalho acesse: www.webgd.net/5477

O site http://pt.cam4.com é otimo para começar a ser striper virtual

Este comentário foi removido pelo autor.

Entre em contato com migo WhatsApp 94991192598

Gostaria de mim tornar um stripper virtual

Email leonardosantospop7@gmail.com
WhatsApp 094991192598

Quero ser stripper quem solver como me ajude 021 974050911

Como Faso pra ser stripper virtual

Quero ser stripper q devo fazer. .

Quero ser stripper q devo fazer. .

Gostaria de ser stripper virtual mas sou casada alguem pode me ajudar por favor...whats 4384297859

Meninas que tenham interesse em ser stripper so me chamar no whats, ( APENAS MULHERES ) whats : 21981548649

REGISTO GRATIS E RAPIDO - PAGAMOS EM EUROS DIARIAMENTE
Trabalhe em www.atrevidasnacam.com
Temos mulheres da Romênia, Ucrânia, México, Argentina, Filipinas, Colômbia, Brasil e Portugal, faz sua inscrição e ganhe euros;)

Eu quero ser uma garota stripper como eu Fasso me ajude esse é o meu e-mail
Simonecintya8@gmail.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More